Caminhante da evolução

A sessão inicia-se com a presença ou não do CAMINHANTE.
O CAMINHANTE  é a pessoa principal e o foco da sessão, para isso, utilizamos a energia voluntária dos PILARES DE APOIO.
OS PILARES DE APOIO são as pessoas que voluntariamente participam da sessão disponibilizando a energia necessária para a fluidez segura e firme do processo.
É um processo energético não vinculado a crenças específicas e com entendimento quântico assim, é o que podemos compreender melhor como algo que não tem fronteiras no tempo e no espaço.
Com estes componentes dispostos e ajustados energeticamente, TODOS conectam-se com sua fonte de vida e dali surgem informações importantes sobre o seu caminho de ontem, de agora e de amanhã e de como se está procedendo a caminhada e em que direção.
Dentro deste campo energético, os PILARES DE APOIO (grupo formado por convidados presentes fisicamente ou não) auxiliam na visualização e na reavivação dos passos dados em algum momento de sua trajetória que necessitam de um novo olhar.
O novo olhar é o momento em que consegue-se vivenciar aquele ponto especifico da caminhada com o acréscimo da experiência e apoio de todos os participantes da sessão e, assim, pode-se ter a segurança de encarar o que deixou-se para trás sem honra ou sem solução.

Seja CAMINHANTE em um dos grupos abertos

Faça um TRATAMENTO QUÂNTICO em grupo de auxílio mútuo em sete sessões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *