O conceito XTHOLY

Extremamente sagrado. Esta é uma possível tradução literal para o conceito XTHOLY

XTHOLY ou  sagrado ao extremo é o conceito que adotamos em todos os nossos atendimentos terapêuticos holísticos.

Antes de desbravarmos o campo do conceito XTHOLY, vamos entender o que é um atendimento terapêutico holístico. Utilizamos o termo terapêutico para uma função simplesmente didática para que todos possam entender a função principal de nossos serviços, porém, todos que já nos conhecem sabem que cura não é nosso objetivo, por entendermos que cura é uma consequência de equilíbrio, da harmonia e da paz na alma. O termo holístico significa totalidade e considerar o todo levando em consideração as partes e suas inter-relações, segundo o dicionário informal. É um termo muito atual e ao nosso entender similar ao sistêmico, sendo que um, mais que o outro, remete a um contexto mais místico devido a forma e como é utilizado.

(Peço sempre licença aos que não nos conhecem pessoalmente, por direcionar certos textos ou mensagens aos que já participaram de um atendimento ou vivência conosco, por poderem compreender melhor a maneira particular que temos de transmitir a informação).

O conceito XTHOLY foi recebido por mensagem canalizada (direcionada, recebida) através de uma conexão inconsciente e somente veio confirmar o caminho já assumido por nossas técnicas ,formas e processos utilizados nos atendimentos individuais ou em grupo.

Em um primeiro momento de contato, o significado do termo estava completamente confuso, apesar de ser óbvio literalmente escrito e dentro do contexto em que foi transmitido.

A confusão está  nos conceitos regentes sobre sagrado e profano e não em nossa visão de sagrado. Como transmitir esta informação sem que seja vinculada ao sagrado religioso?

Para nós o sagrado é:

O sagrado é tudo o que existe.

O sagrado é vinculado ao respeito a tudo.

O sagrado é a vida.

O sagrado é o que é conhecido e também o que não é.

O extremamente sagrado é o respeito a vida em todas as suas formas e dimensões , tempo e espaço.

Por enquanto, ainda não nos foi indicado nenhuma ritualística para respeitar o sagrado, para conectarmo-nos com o sagrado através do conceito XTHOLY basta uma atitude, uma abertura, um simples ouvir.

O sagrado é simples, respeitoso, inclusivo, agregador, equilibrado, justo e está em tudo.

Então, o que é extremamente sagrado é sagrado para todas as formas de vida, em qualquer lugar, em qualquer tempo e espaço.

Agora vamos entender dentro de outros conceitos e campos de conhecimento o que é XTHOLY:

Astrologia e numerologia

Podemos interpretar o termo XTHOLY ou as letras individualmente dentro da palavra, então vamos lá.

O termo ou acrônimo  XTHOLY é regido pela força 5. Está sempre em movimento, demonstra dificuldade em ficar parado, sempre busca novos encontros e o desejo de experimentar, saborear e administrar novas experiências de preferência não planejadas e que provoquem e proporcionem a sensação de novidade. Estando aberto para o novo e aventuras com surpresas não controláveis. (isto não seria uma exigência para se produzir conhecimento?). A segurança, da maneira tradicional e cômoda não cabe aqui nesta descrição ou conceito. Abandonar o passo anterior e olhar para frente. Alta sensibilidade e percepção.

( o conceito XTHOLY é a busca em si, mas sem o controle e a definição do ponto de partida ou chegada)

X reúne todas as energias em um ponto central com dois eixos que movem-se em aparente contradição.

T como uma antena, capta a informação interpretando-a e transmitindo-a para o eixo vertical (terra) para torná-las concretas. Sabe tudo dobre princípios universais do passado e futuro. Auxilia nas transformações internas.

H como duas antenas verticais que partem da terra (matéria) projetando-as para cima (espírito), com a ponte entre dois conceitos ou informações, sem dramas , somente ângulos retos.

O o círculo sem começo e sem sim, transmite tranquilidade e estabilidade equilibrando as anteriores, como um telescópio que observa sem interferir.

L a Terra é a base, o presente, a vivência atual ligando ao racional, um transmissor, receptor firmemente ancorado, proporciona força e estabilidade para vencer qualquer desafio.

Y com a base imprecisa, porém com abertura a conhecimentos aparentemente ambíguos, a dualidade, com um certo misticismo, proporciona o questionamento, a analise de pontos de vista diferente para processar as informações dentro do mistério.

 

Este é o nosso modo de ver a vida e o sagrado.

Se desejar conhecer como é nosso atendimento clique aqui

 

Nelson Cavalcante
facilitador sistêmico

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *