A Pascoa e a crença

A Páscoa e sua crença.

 

Queridos(as) amigos(as), amor e paz!

Nesta data especial, com humildade e como canal de conexão com a consciência suprema, devemos nos lembrar de alguns pontos importantes e essenciais para aproveitarmos esta força:

 

O primeiro ponto é sobre a forma-pensamento

A forma-pensamento é aquilo que criamos com nosso pensamento. Tudo o que pensamos e sintamos torna-se nossa realidade . Portanto, se acreditamos que a Páscoa é uma data com força de mudança, ou, que engorda, assim o será. Escolhamos o que queremos criar. Somos cocriadores do universo.

 

O segundo ponto é sobre nossas crenças

Nossa crença ou sistema de crenças é o que nos ensinaram como referência de certo, errado, bem. mal, enfim, é algo sempre baseado na dualidade comparativa e  sempre será limitante se partirmos do principio comparativo com algo ou com alguém.

Ser melhor depende sempre da analise de um ponto de vista fora de um contexto amplo.

 

O terceiro ponto é a obrigatoriedade de fazermos fluir a vida.  

Juntando a forma-pensamento e a crença podemos ter um bloqueio imediato ou um impulso imediato.

Sendo cristão ou não, o significado desta data para o nosso sistema ocidental é o renascimento. Portanto, como muito amor, por favor, esqueçamos tudo que vem antes do domingo de Páscoa. Usemos a forma-pensamento e avancemos com força neste impulso magnético deste lindo dia de domingo. São milhões de almas emitindo a mesma onda de renascimento. Juntemo-nos a elas e surfemos com a alegria deste renascer com a grandeza e a bênção universal.

Esqueçamos toda a história de sofrimento e guerras em nome Dele.

É inconcebível vincular um ser de luz ao sofrimento, seja este sofrimento de segundos ou eterno..
Deixemo-nos levar pela felicidade da reunião com familiares e amigos, presentes ou não, em um só pensamento de amor e paz. Chamemo-os todos em pensamento para criarmos a realidade em sintonia com o poder cósmico do amor Dele.


Grite para que todos ouçam:

Só existe amor;
Só existe paz;
Só existe fluidez;
Só existe prosperidade;
Só existe união;
Só existe um.

Feliz Renascimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *