Um novo tempo!

Um novo tempo

Chegamos a um novo tempo em nossos serviços de atendimento sistêmico.

Sempre visualizamos seu sistema como nosso cliente e te mostramos os cuidados e reposicionamentos necessários dentro de nossas possibilidades e utilizando as ferramentas e conhecimentos disponíveis para a fluidez plena e libertação dos emaranhamentos e associação de destinos que nada tinham a ver com o seu.

Percebemos que muitos, apesar de livres, não se moviam. Por quê?

Além dos emaranhamentos coletivos e sistêmicos existem os emaranhamentos pessoais, que só dependem de nós. Estes empecilhos e correntes auto impostas, chamamos de autossabotagem, e se processam, através da auto obsessão. Nada tem a ver com certo e errado, mas, com a limitação que cremos ter e com a antimatéria que adquirimos ao longo de nossa existência, tão longa e que a maioria de nós nem sabe que existe.

O sistema de crenças que foi implantado em nós desde antes do nascimento, impede-nos de ver a vida como infindável, uma consciência eterna que experiência, arquiva e contabiliza todos os atos. Para o bem da humanidade ganhamos crédito, para o mal de qualquer vida, de qualquer reino, de qualquer espécie, de qualquer universo, de qualquer dimensão, somos debitados.

Esta conta está obviamente ao nosso desfavor. E sabemos disto. Mesmo que não nos lembremos.

Com a CAPTAÇÃO DE PERSONALIDADES MÚLTIPLAS acessamos estas nossas experiências em débito e nos reconciliamos com elas, ou seja, um olhar no espelho, porém a imagem do espelho fala e sente.

Mas, nem tudo são débitos.

Temos muitos créditos também, senão seríamos fisicamente mais primitivos. O corpo físico acompanha o nível de consciência. Sendo assim, podemos ser aconselhados por nossas PERSONALIDADES em crédito, estas, naquele momento, foram sábias e podemos acessar esta informação novamente.

Infelizmente, não podemos ser românticos e nos enganar a respeito de nos mesmos. Somos e nos comportamos como seres primitivos quando ganhamos poder e conquistamos certa posição. Neste caso, alguns de nós, mantém, este corpo denso de uma forma aceitável, mas é uma verdadeira aberração nos corpos mais sutis.

Chegamos a um novo tempo.

A cura está em nós. Sempre esteve em nós.

Estamos prontos e auxiliados por frequências de alta vibração que estimulam este enfrentamento, para que não percamos mais tempo, milênios, como crianças que supõem não haver consequências em seus atos bárbaros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *