Em grupo, individual ou com convidados?
O conceito XTHOLY ou essencialmente sagrado está presente em nossos atendimentos. Entenda melhor o que isto significa em nossos atendimentos terapêuticos holísticos que incluem a Constelação de vidas, a Radiestesia, a quântica e diversos outros conhecimentos e procedimentos que envolvem uma conexão com a essência e como todas estas ferramentas associadas ao XTHOLY podem alterar sua percepção e participação no atendimento. clique aqui
O atendimento individual é utilizado quando o cliente não sente-se a vontade em expor fatos importantes de sua vida e sistema perante um grupo.
Na Constelação Familiar através das figuras (bonecos), podemos trabalhar as dinâmicas inconscientes do cliente que vem a tona através das imagens, assim como, acontece quando pessoas são os representantes na Constelação.
Os bonecos funcionam como representantes, captam a energia daquela pessoa, situação, sintoma, e o cliente e o constelador devem manter-se conectados e atentos às informações do campo, que neste caso, surgem de maneira mais sutil.
Atendimento individual com convidados (pilares de apoio):
Você também pode convidar cinco pessoas para participar de seu atendimento individual.
Algumas questões recorrentes, perguntas e respostas:
Mas, isso não seria um grupo?
Não. Os pilares de apoio apoiarão a sua Constelação como representantes e estarão dedicados ao seu auxílio. Os pilares também são beneficiados sendo representantes através da troca efetiva de energia que é inevitável a todos os participantes e, comumente a questão do cliente tem a ver com as questões pessoais dos pilares.
Qual a diferença deste atendimento individual com convidados (grupo fechado) e uma vivência aberta (workshop)?
Na vivência, todos os participantes tem o mesmo nível de benefícios e participação e o objetivo do grupo é o auxílio mútuo, compartilhamento do aprendizado proposto pelo campo formado no momento através de dinâmicas, exercícios e Constelações.
As questões pontuais e pessoais são realizadas no atendimento individual com ou sem os pilares.
Posso definir uma questão a ser abordada na Constelação?
Em Constelação, a decisão é sempre do cliente. Mas, a prática nos mostra que a questão trazida pelo cliente, geralmente, está encobrindo a questão real. Então, a não ser que você tenha certeza da questão, deixe que seu sistema diga o que necessita. Comece a treinar a sua percepção.
Quantas vezes devo Constelar?
Quem sabe mais sobre você e seu sistema do que você mesmo?
A responsabilidade é sempre sua, constele quantas vezes sentir a necessidade de fazê-lo. Muitas vezes, o intervalo entre uma e outra Constelação é bem amplo e em outras, casos mais complexos de emaranhamentos, fazemos várias Constelações para chegar a uma “solução” que o sistema concorde. Não compare com as terapias tradicionais, aqui estamos no nível da alma.
Por vezes, pode ser muito desagradável para o cliente o que se desvenda em uma Constelação… Quando vier para o atendimento com qualquer das ferramentas disponíveis (Constelação Familiar, Vida Quântica, Radiestesia), esteja preparado(a) para ver algo que trás paz através da reconciliação e reconhecimento, mas, muitas vezes, não é agradável para os olhos do amor arcaico que defende sua posição a qualquer preço. A verdade é sempre relativa e depende do ponto de vista do julgador. A realidade é sempre una e necessita ser vista e respeitada. É com este olhar imparcial e respeitoso que o Facilitador°Constelador observa o sistema e escuta seu chamado por equilíbrio, respeito e inclusão.
Quem é o cliente em uma Constelação?
R: O sistema do cliente.
O que é bom para o sistema que está em Constelação é bom para o cliente e nem sempre agradável ou desejado pelo consciente individual ou coletivo, mas, é revigorante para a alma.
Coração aberto para um novo olhar é o primeiro passo. Nelson Cavalcante e

ÁREAS DE APLICAÇÃO de nossos atendimentos
Constelações Familiares podem ajudar pessoas:
• em relacionamentos problemáticos;
• que desejam ter um relacionamento;
• que querem se libertar dos emaranhamentos familiares;
• que estão diante de grande decisões
• que querem superar conflitos internos e externos;
• que buscam o êxito profissional.
Contextos nos quais as constelações podem ajudar para encontrar soluções:
• conflitos e golpes de destino em relacionamentos e na família;
• quando pais que se separam querem encontrar o lugar certo para os seus filhos;
• quando pessoas têm a experiência como estranhos em grupos e na família;
• quando pessoas não “podem” se permitir de serem felizes e bem-sucedidos;
• quando acontecimentos históricos colocaram um peso sobre a família;
• no caso de bullying, doenças frequentes empregados ou perda de motivação;
• quando se precisam processar relações ou acontecimentos perturbadores dentro de uma equipe antes
ou depois de uma mudança estrutural dentro da empresa.
Como se preparar para uma Constelação? clique aqui
Para efetivar sua reserva de horário, se preferir utilizar o seu cartão de crédito, envie a energia financeira através do botão abaixo. Coloque o valor.