O olhar para a morte

  • cuidados ao desenvoler as habilidades sutis
  • predadores ocultos e suas vítimas
  • armas da luz
  • compaixão?
  • recado aos predadores

Cuidados ao desenvolver as habilidades sutis

O desenvolver habilidades sutis faz com que vejamos e saibamos de informaçãoes que não queriamos ver ou esconderam de nós.

Nomeamos estas habilidades de Clarividência, Clariaudiência e mais 5 delas, explicamos um pouco mais sobre elas em nossos podcasts e o no Seminário AUM Consciencial no youtube
inscreva-se já!

É comum, pessoas comportarem-se ou sentirem-se insanas ao sentir que está desenvolvendo seu entendimento de mundo, vendo, ouvindo, sentindo, percebendo, por isso, procure apoio de pessoas mais experientes, pelo menos até ganhar capacidade analítica e separar as informações manipuladas das reais, se é que possível.

A sensação de ter sido enganado toda a vida e a frustração de ver pessoas próximas, como parentes, amigos, vizinhos, como o que nunca imaginaríamos é potencialmente enlouquecedor.

Tem-se a vantagem de descobrir anjos ao seu lado, se tivermos autorização, vibração ou intenção para isso, seja consciente ou inconscientemente.

Por estarmos imersos e vibrando baixo no momento do iniciar as habilidades sutis, a descoberta da verdade começa por monstros, os famosos vampiros energéticos que estão ao seu lado cumprindo as funções de suas posturas e nós os temos como amigos, assim como o gado supõe que os alimenta e fornece-lhes guarida são seus protetores, até o momento em que o predador mostra o fim do jogo, o abate.

Faz-se necessário a estabilidade emocional, limpeza energética, auxilio de todos tipos, rituais, processos e tudo que possa ajudar no equilíbrio e redirecionamento consciente da intenção, vibração e energia. Isto é importante, pois a tendência inicial é tornar-se um predador vingador por reação. Quem não se lembra do Tanus do filme Os Vingadores?

A reação neste caso é de presa, que diante do predador tem duas opções: fugir o matar o algoz. Uma agressividade instintiva por estar na linha de abate ou combate.

Quando chega-se a este momento, entende-se o que é uma guerra espiritual em nosso nível.

Irmãos na Luz escolham um lado:

A luz não permite-se usar os mesmos artifícios da ausência de luz, mas tolos os que pensam que ser da luz é ser passivo. Somos hábeis guerreiros quando necessário. A diferença é que nossa arma é energetica, transmutando quando possível ou emitindo-a como proteção. Quando emitimos esta poderosa energia para proteção tudo que se aproxima e não compatível e insistir na invasão é destruído ou expulso para outro “plano”. Amor.

O que é amor?

Amor é respeito ao Todo, sem a tolice da passividade.

Guerreiros do amor:

Escolham seu lado e lutem, com as armas que nos são de direito, ignorem as táticas do oponente, aqueles são tolos em ausentar-se voluntariamente da luz.

Permita-se ver a realidade antes que as possibilidades de lutar ou proteger-se neste mundo físico se acabe.

O que acontece de fato?

O mundo desaba.

Terás que retirar os escombros, as lembranças, identificar os predadores próximos para reconstruir um novo mundo interno alicerçado em bases sólidas.

Escolha seu lado!

Recado aos predadores

Chegou a hora de decidir, você não é mais um inimigo oculto, perdeu sua força, e com isso, tornou-se a vítima de predadores mais hábeis.

Você já está escravizado e será destruído, se insistir em manter este rumo. Inicie sua transmutação urgentemente.

Vais sofrer como suas vítimas, por que toda ação gera uma reação, as leis para o equilíbrio do universo estão em modo automático e só o criador poderá alterar.

Compaixão com vítimas ou com predadores?

Se tiveres na posição de vítima em risco iminente, não tenha compaixão no sentido de ser passivo e inútil. Tenha compaixão consigo primeiramente e faça o que for possível para sair das mãos do predador, alveje-o energeticamente, se necessário. Lembre-se é uma guerra espiritual mais intensa e profunda do que podemos ver ou imaginar.

Qual predador tem compaixão de suas vítimas?

Se você é um predador compassivo com suas vítimas, significa que não é um predador, sua decisão interna já mudou.

Bem-vindo a luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *